sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um anjo que torceu para o Wesley...
Recebi esse email de uma pessoa que não quer ser identificada, mas tenho provas que a história é verdadeira, então estou postando para dividir com vocês:
Graças a Deus e com esforço eu e minha família temos uma situação muito boa e, há alguns anos mantemos uma casa de apoio para crianças em tratamento contra o câncer.
Mantemos, sem a ajuda de ninguém.
Aqui as crianças e os pais que vêem de outras cidades e não tem condições financeiras ficam hospedadas durante o tratamento e recebem todo amparo, é muito bonito.
É um projeto que poucas pessoas sabem, não é feito nenhuma divulgação, nunca pedimos ajuda e, mesmo assim, é um lugar lindo, tudo do bom e do melhor. Mantemos home care, psicóloga, enfermeiras, assistente social, nutricionista, recreadora....são muias pessoas envolvidas.
Todos os dias eu e minha família damos plantão e administramos tudo pessoalmente. É o nosso xodó!! Quando foi ano passado, antes do natal, recebemos uma criança de 12 anos, vindo do norte do meu Estado, mto debilitada, só ficava deitada e não falava mais.
O nome da criança?
Wesley!
Bom... passou natal, ano novo, e nós em uma luta tremenda tentando salvá-lo. Nesse meio tempo inicia-se o bbb e como não podia ser diferente o pessoal aqui, todos ligados, o pay per view ficava on o dia inteiro.
A mãe do Wesley era viciada... impressionante!
De repente quem me entra no BBB?
Dr. Wesley. O pessoal aqui delirava...e começamos a incentivar o menino Wesley, devido ao nome idêntico: Dizíamos que era pra ele lutar, que ele iria ficar forte como o Dr, que ele iria ficar bonito como o Dr, q era pra ele continuar lutando como o Dr.....etc. E sabe Marcela.. 
Ele era polaco como o Dr.. e de repente ele começou a ganhar peso, já reagia melhor ao tratamento, mas queria ver o Dr. na TV, passou a ser um estímulo para ele. Nos paredões a gente colocava o Wesley pra ligar, ele ligava muito...se animava mesmo, vc tinha que ver o desespero dele quando o Dr.Wesley estava no paredão.
O pessoal todo empolgado com a recuperação e já APAIXONADOS pelo Wesley e pelo Dr. Wesley, e assim foi formada uma TORCIDA tanto pela recuperação da criança quanto pela permanência do Wesley no BBB. O menino em tudo se espelhava.. queria ficar forte, queria malhar, queria dançar, queria ser médico, queria namorar uma Maria (ele gostava mto da Maria tbm).
Resumindo o BBB deste ano foi só de torcida para o menino Wesley e para o Dr. Wesley.
Ele era um criança mto espirituosa, todos gostavam dele, queria fazer amizade com todos os internos, que todos tinham q comer para ficar igual ao Dr. q o Dr ía ganhar e q iríamos fazer uma festa, mas q todos tinham q estar bem, tudo ele incluía o Wesley no meio, era o estímulo dele mesmo.... era lindo.
Para terminar, no dia 03 de abril o Wesley deu uma recuperada e teve alta e retornou para casa, mas ainda não estava curado. Quando foi no dia 11 de abril recebemos uma ligação da mãe aos prantos, infelizmente o menino Wesley tinha falecido, foi duro Marcela.... teve uma parada cardiorespiratória.
A mãe do Wesley estava desesperada, mas só sabia agradecer e isso me dava um aperto sabe? Mto triste, ficamos todos apegados ao Wesley. No dia do enterro foi duro, mas a mãe mto tranqüila, ela me disse que já esperava a partida do Wesley desde o ano passado, até pq ele estava mto debilitado, e me agradeceu dizendo que a casa e principalmente o Dr Wesley deram a ela mais quatro meses de convivência com o filho dela, com o anjo da vida dela, com o seu amor maior. 
Dei um abraço nela e só sabia chorar.... foi um dos dias mais tristes pra mim. Bom, esse era o meu relato... Eu queria te mostrar o que oq Dr. foi capaz de fazer com a vida desse menino, que hj é um anjo; o Dr.Wesley tornou-se um ídolo para ele, ele acordava todos os dias querendo ver o Dr Wesley na tv, o Dr.Wesley foi o maior incentivo na recupeção dele, e Marcela, por isso quis que a doação fosse em nome dele, pois assim ele lá em cima, sabe que ajudou mais uma vez algo ligado ao Dr.Wesley .
(Ele fez uma doação em depósito para o lar da vóvó em nome do Wesley...em homenagem ao anjo).
Coloquei esse relato aqui, pq a pessoa me autorisou, mas pediu anonimato...mas ele vai entrar em contato com o Doc e pediu, que por favor...todos que lessem, não pensassem pelo lado triste, pensassem simplesmente que ele viveu mais 4 meses e que foi muito feliz!
Ele amou o Doc...ele se recuperou com a ajuda do Doc e viveu feliz...e partiu, feliz.
Queria muito ter te conhecido Wesley, mas lembrarei de vc eternamente como o anjo que torceu pelo Doc.

"Tem anjos voando neste lugar".

FONTE\SUPREMACIA-DOC